segunda-feira, 28 de abril de 2025

"Autoterapia" ou o que escreve a "senhora ministra!"

Cópia de Cópia de MINISTÉRIO dos LIVROS (10).pn


Cá em casa lemos algumas coisa, como aliás quem aqui costuma passar já sabe, visto que são registadas as leituras deste que vos escreve, da “senhora ministra” e até do pequeno leitor.


O que muitos não saberão é que a “senhora ministra” também escreve, e escreve muito bem, pelo que, o post de hoje é um convite para que espreitem o que ela escreve (antecipo que é sobre tudo um pouco) na sua página da plataforma Substack.


Aproveitem que este mês há publicação todos os dias. Passem por lá, espreitem e subscrevam que vale a pena! Link AQUI, ou clicando na imagem acima.


 

Sem comentários:

Enviar um comentário