Cá em casa lemos algumas coisa, como aliás quem aqui costuma passar já sabe, visto que são registadas as leituras deste que vos escreve, da “senhora ministra” e até do pequeno leitor.
O que muitos não saberão é que a “senhora ministra” também escreve, e escreve muito bem, pelo que, o post de hoje é um convite para que espreitem o que ela escreve (antecipo que é sobre tudo um pouco) na sua página da plataforma Substack.
Aproveitem que este mês há publicação todos os dias. Passem por lá, espreitem e subscrevam que vale a pena! Link AQUI, ou clicando na imagem acima.

Sem comentários:
Enviar um comentário