Para mim este retiro livresco tem uma dupla componente: para leitura e para a escrita. Se calhar é muito cliché, com a montanha em pano de fundo e tudo, mas eu gosto... e não me importava nada de ter algo assim.
Adoro o aspecto rústico da madeira e da carpete, que biblioteca bonita :)
Altamente apelativo...
Mais um cantinho fantástico!
Sem dúvida!
Adoro o aspecto rústico da madeira e da carpete, que biblioteca bonita :)
ResponderEliminarAltamente apelativo...
EliminarMais um cantinho fantástico!
ResponderEliminarSem dúvida!
Eliminar