terça-feira, 14 de maio de 2019

Empacotar livros

20190418_192723.jpg


 


Estou neste momento a viver uma situação de obras em casa, situação que me obrigou a empacotar todos os meus livros. Todos menos os que eu e a cara metade selecionámos para ler nos próximos tempos.


Empacotar livros é sempre um momento que mistura sentimentos: o sentimento negativo de tirar livros das prateleiras e coloca-los dentro de caixas onde não os podemos ver, o cuidado para os acomodar corretamente, a surpresa de encontrar “aquele” livro que lemos, já não nos lembrávamos e e que tem uma história, a supressa de encontrar “aquele” livro que já nem nos lembrávamos que tínhamos comprado.

4 comentários:

  1. Dá muitíssimo trabalho, principalmente a acartar as caixas, mas poder manuseá- los, um a um é sempre um prazer.

    ResponderEliminar
  2. custa sempre, os da colecção de bolso empacotei quando mudei de casa e não mais viram uma estante!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes, se tudo correr bem, dentro de um mês voltam a ver a luz do dia!

      Eliminar