
Estou neste momento a viver uma situação de obras em casa, situação que me obrigou a empacotar todos os meus livros. Todos menos os que eu e a cara metade selecionámos para ler nos próximos tempos.
Empacotar livros é sempre um momento que mistura sentimentos: o sentimento negativo de tirar livros das prateleiras e coloca-los dentro de caixas onde não os podemos ver, o cuidado para os acomodar corretamente, a surpresa de encontrar “aquele” livro que lemos, já não nos lembrávamos e e que tem uma história, a supressa de encontrar “aquele” livro que já nem nos lembrávamos que tínhamos comprado.
Dá muitíssimo trabalho, principalmente a acartar as caixas, mas poder manuseá- los, um a um é sempre um prazer.
ResponderEliminarSim, é verdade.
Eliminarcusta sempre, os da colecção de bolso empacotei quando mudei de casa e não mais viram uma estante!!!
ResponderEliminarEstes, se tudo correr bem, dentro de um mês voltam a ver a luz do dia!
Eliminar