quarta-feira, 29 de maio de 2019

A magia da Feira do Livro começa hoje

adadd.jpg


 


Lembro-me de até há uns anos atrás esperar ansiosamente pela abertura da Feira do Livro porque era “aquele” momento do ano em que se podiam comprar livros a sério. porque estavam ali juntos, à mão de semear, novos e usados, pechinchas, com bons descontos, enfim, de tudo.


Hoje as coisas são um pouco diferentes para mim em termos de compras (conforme escrevi aqui no ano passado), mas a magia, essa é a mesma. É uma espécie de lugar encantado e por isso continua a ser um espaço de visita obrigatório, em família porque o pequeno também gosta bastante.


Este ano haverá certamente lugar para um passeio, uma fatura, e para sairmos da Feira pelos menos com um livro por cada elemento do agregado. Faz parte e não podia ser de outra maneira!

2 comentários:

  1. Também sinto que já não é a mesma coisa, mas o prazer de ver aqueles livros todos no mesmo espaço, é mesmo bom.

    ResponderEliminar