sexta-feira, 12 de abril de 2019

Livros - que pena tenho de não ir ao Porto

mw-1280.jpg


É mesmo assim, tenha de não estar (ou não ir) ao Porto por estes dias, isto porque está a decorrer até 5 de maio a iniciativa “Há livros no Mercado”, no mercado do Bom Sucesso, onde os livros não são vendidos por unidade, mas sim ao metro ou ao quilo!


Um metro de livros custa 5€, um quilo 3€!


Para quem gosta de livros e gosta de despender tempo a procurar aquela pechincha esta é uma grande oportunidade. Espero muito honestamente que igual iniciativa venha a ter lugar em Lisboa.


Até 05 de maio, todos os dias entre as 10 e as 20 horas. Se estão no Porto ou na zona aproveitem!

3 comentários:

  1. A minha mãe ligou-me a contar da iniciativa e só lhe respondi que me andava a desencaminhar. :)
    Devo lá passar na próxima semana e depois aviso se compensa.
    Se é o que estava na Rua das Flores no verão passado, é um pequeno grupo de livros (em regra pouco interessante) que são vendidos ao peso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas foi aí que consegui comprar uns livrinhos da colecção Argonauta e da Vampiro a bom preço.

      Eliminar
    2. A parte mais interessante deste tipo de eventos é a oportunidade para andar, tranquilamente, à procura de livros e depois ter a surpresa de encontrar algum que já nem nos lembrávamos mas que algures no tempo tínhamos tido debaixo de olho e nunca comprámos. Confesso que gosto muito dessa sensação.

      Eliminar