
Sexta feira, final do dia, depois de quase 12 horas de trabalho comi qualquer coisa e fui folhear algumas das novidades livrescas.
Do que folheei destaco o livro “Pedra de Afiar Livros”, de Jaime Bulhosa, que já aqui tinha apresentado como novidade.
Como o próprio título indica são “histórias e memórias de um livreiro”, muitas bem divertidas. Histórias sobre livros para quem gosta de livros.
Não há hipótese, vou ter mesmo de ler.
Não te esqueças de vir falar dele depois ;)
ResponderEliminarAssim farei!
Eliminar