
Entre entradas e saídas, devido a compras ou substituição de prioridades, esta é, assim por alto, a minha wishlist à data.
Há de tudo, para todos os gostos, e acima de tudo há muito dinheiro para gastar.
Se por um lado ter um wishlist grande e não a poder comprar toda tem o seu quê de triste, para mim tem também o outro lado, o do objetivo, o de trabalhar para ir adquirindo mais um e outro. É sempre um desafio.
Por estes dias, vou tentando não me dispersar nas compras, e entre OLX e livrarias vou procurando comprar preferencialmente o que tenho pensado, com alguma ordem de preferência, mas sem esquisitices, no sentido em que se aparecerem a bom preço, compro.
O Bad Blood é muito bom em audiolivro e o Scribd e o Audible oferecem sempre um período de primeira inscrição grátis.
ResponderEliminarNão ouvi pessoalmente, mas também li que a versão audio do Trevor Noah também é muito boa. Quando tenho possibilidade, gosto de ouvir a bios lidas pelos próprios.
Obrigado pelas dicas!
EliminarLi Michio Kaku o ano passado e gostei muito. O Bad Blood também está na minha wishlist :)
ResponderEliminarO Bad Blood começa a estar mais do que referenciado. Confesso que sou um bocado preguiçoso com o inglês e ando à espera da tradução, mas, se não aparecer a breve prazo acho que vai ter de ser em inglês.
Eliminar