
A primeira reação de quem vir este post poderá ser a de que aderi ao minimalismo... mas nem por isso. A palavra que me ocorrereu quando encontrei este retiro / biblioteca escandinavo foi... descanso, e às portas de um fim de semana era algo que vinha mesmo a calhar.
Adoro essas escadas estante
ResponderEliminarEu também. Dão até um ar diferente aos próprios livros!
EliminarBoas leituras!
Quero um espaço destes para hibernar e ler muito!!!
ResponderEliminarAcho que foi criado para as duas coisas! :)
Eliminar