quarta-feira, 20 de março de 2019

Pensamentos de um pobre que gosta de livros

Lib2-1170x563.jpg


(foto retirada daqui)


Não penso muito no que faria se me saísse o Euromilhões, mas um dia mas já por mais do que uma vez dei comigo a pensar no que faria com tanto dinheiro, e um dos primeiros pensamentos que me vem à cabeça não é um super carro ou uma mega mansão é... uma gigantesca biblioteca.


É verdade que para ter uma gigantes biblioteca teria de ter uma grande casa, mas é com se ela fosse criada a partir da biblioteca e não o contrário.


Enfim, pensamento de pobre que gosta mesmo de livros.

Sem comentários:

Enviar um comentário