
Fevereiro foi um mês pobre em compras. Comprei apenas dois livros, “Breves Respostas às Grandes Perguntas” de Stephen Hawking, que estou a ler neste momento, e “A História de Uma Serva” de Margaret Atwood.
Hoje em dia as minhas compras estão muito ligadas à disponibilidade dos títulos no OLX. De forma a reduzir custos tento comprar no OLX a bom preço em vez de comprar em livraria. Ainda assim acabo por comprar muitos pela via tradicional porque nem sempre ficam disponíveis no OLX.
Tem de ser assim, gerir o orçamento da melhor forma para obter o máximo possível com o que se tem para gastar.
Que estás a achar do do Stephen Hawking? Temo que a escrita dele seja demasiado complexa para não-cientistas.
ResponderEliminarLi o da Margaret Atwood o ano passado e gostei, mas não achei brilhante.
Muito bom, mas reconheço que sou suspeito porque tenho muito respeito pelo autor e sou fã destes temas. A escrita é simples, no entanto há temas no livro que são difíceis e muito técnicos por definição, ou seja, por muito boa que seja a escrita o tema continua a ser complexo (como acontece por exemplo com os buracos negros). De resto é de leitura fácil e tem opiniões muito equilibradas e informadas (não fosse ele uma mente brilhante).
EliminarEstou mesmo a terminar e recomendo vivamente!
Atwood vai ficar para um dia destes!