Mais uma frase que eu assino por baixo. Completa e totalmente.
Eu venero livros com se fossem santos e frequento livrarias e bibliotecas como se fosse igrejas. Eu isso fizesse de mim religioso eu diria que sou devoto.
Tenho uma sugestão (nada imparcial cof cof) para juntares à tua leitura e comentário: "conViver com as Doenças Inflamatórias do Intestino". É uma biografia, um manual, uma colectânea de testemunhos, um retrato de vidas :)
Registo a sugestão (são sempre bem vindas), imparcial naturalmente :), e também o meu apreço por quem tenta ajudar os outros com o seu conhecimento e aprendizagem.
Tenho uma sugestão (nada imparcial cof cof) para juntares à tua leitura e comentário: "conViver com as Doenças Inflamatórias do Intestino". É uma biografia, um manual, uma colectânea de testemunhos, um retrato de vidas :)
ResponderEliminarRegisto a sugestão (são sempre bem vindas), imparcial naturalmente :), e também o meu apreço por quem tenta ajudar os outros com o seu conhecimento e aprendizagem.
Eliminar