segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Entre limpezas e livros esquecidos...

estantes-04_.jpg


 


Ontem de manhã houve lugar a limpezas em casa e eu como estava com tempo estive a limpar o escritório com alguma calma. Entre limpeza de prateleiras e livros folheados encontrei alguns livros comprados este ano e no ano passado que acabaram por ficar “esquecidos”.


É algo que me custa sempre muito: a falta de tempo para ler mais, para conseguir ler, senão tudo aquilo que gostaria, pelo menos aquilo gostaria mesmo. Não consigo é escusado.


Nessa fase já ando a magicar quais serão as minhas leituras de 2019, e já percebi que há livros que quero mesmo ler que não vou conseguir sequer no primeiro trimestre do ano. É a vida, mas é sempre um exercício algo penoso organizar por ordem de preferência os livros que vou ler.


Enfim, não é nenhum drama, mas quem gosta mesmo de ler e tem falta de tempo tenho a certeza que me entende!

2 comentários:

  1. Deve ser enriquecedor depois de uma tarefa assim achar livros que não se leu. É um prémio, digo eu, Boas leituras para 2018.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É engraçado, mas ao mesmo tempo fica sempre aquela sensação de muita coisa para ler e muito pouco tempo. Obrigado igualmente!

      Eliminar