...este artigo no "Obervador" sobre um regresso à Feira do Livro de um antigo livreiro. Muito bom. Li com gosto.
"Trabalhei na Feira por um dia. Vendi livros e descobri minis a 1 euro"
Sem comentários:
Enviar um comentário