terça-feira, 5 de junho de 2018

Vale a pena ler...

mw-860.jpg


 


...este artigo no "Obervador" sobre um regresso à Feira do Livro de um antigo livreiro. Muito bom. Li com gosto.


 


"Trabalhei na Feira por um dia. Vendi livros e descobri minis a 1 euro"

Sem comentários:

Enviar um comentário