Bom, muita coisa se podia dizer sobre este local, mas para quê? quem é não gostaria de poder ter a possibilidade de passar uma horas sentado com um livro e com esta vista? Eu ia já. Aliás, era pesso para pagar para isso...
Sem comentários:
Enviar um comentário