quinta-feira, 28 de junho de 2018

Dava um bom retiro livresco 16

2d3717baf8e4ff2a00be77a522ff2b9c.jpg


 


Bom, muita coisa se podia dizer sobre este local, mas para quê? quem é não gostaria de poder ter a possibilidade de passar uma horas sentado com um livro e com esta vista? Eu ia já. Aliás, era pesso para pagar para isso...

Sem comentários:

Enviar um comentário