quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Dava um bom retiro livresco

Desde há muitos anos que acalento a ideia de ter uma biblioteca em casa. Aquilo que tenho hoje é um projeto de biblioteca misturado com escritório, por isso continuo a sonhar com uma casa onde um dia possa ter uma verdadeira biblioteca (mesmo que tenha uma pequena parte de escritório pelo meio). Aquele sítio dedicado apenas os livros, onde apenas vamos para poder ler, confortavelmente numa poltrona, cadeira ou sofá. Isto é o meu projeto de retiro espiritual.


Não faltam exemplos de bibliotecas que eu não me importaria de ter, por isso, a espaços e sempre que me sentir mais nostálgico de um retiro espiritual de leitura, colocarei aqui um exemplo com o título “Dava um bom retiro livresco”. Aqui fica já um exemplo.


 


dam-images-decor-libraries-library-11-margaret-gri


 


 

2 comentários:

  1. Como está? Não está sozinho nesta "ideia". Nem pensar tenho em minha casa um sitio como este mas faço o possível e o impossível de ler um pouco todos os dias. Hei de dar "uma volta" à casa para ter um parecido mas muito humilde mas o ideal para mim. Um ótimo resto de semana boa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, obrigado! Agradeço o comentário.
      Bom fim de semana!

      Eliminar