Por estes dias é este o espirito, mais uma vez, infelizmente. Consome-me as entranhas ficar sem tempo para ler porque o trabalho se impõe.
o trabalho rouba-nos os pequenos prazeres ... mas possibilita-nos outros!
Boa noite. Em alguns casos é verdade, mas depende da perspetiva. Cumprimentos
o trabalho rouba-nos os pequenos prazeres ... mas possibilita-nos outros!
ResponderEliminarBoa noite. Em alguns casos é verdade, mas depende da perspetiva. Cumprimentos
Eliminar