E pronto, está decidido.
Em resultado da ordem de despejo do Sapo Blogs, e como não teu intenção de deixar cair o espaço, decidi que a mudança vai acontecer para a plataforma do Substack.
Para já vou continuar a publicar por aqui durante mais alguma tempo, mas já a partir dos próximos dias conto tentar passar para lá os conteúdos e iniciar uma vida nova na nova casa.
Dito isto, e porque já tenho conta criada, deixo o convite a todos os aqui costumam passar e a todos os que subscrevem o espaço diretamente ou por email, para que continuem a seguir o Ministério no Substack.
A vida continua, e o Ministério também.
Ministério no Substack https://substack.com/@ministeriodoslivros
Olá Nuno, pena esta mudança ser para um sitio que não tem formato blog, sem funcionalidade de RSS que permite ler blogs facilmente e vermos quando há posts novos.
ResponderEliminarFica dependente de se vir clicar quando nos lembrarmos (isto para quem não tem conta substack, que é o meu caso).
Tudo de bom na nova casa. Virei cá dar uma espreitadelas sempre que me lembrar.
Olá Ricardo. Obrigado pelas suas palavras. O Ministério em princípio vai manter-se também como blog. Novidades nos próximos dias.
EliminarEu ainda não sei para onde me vou mudar
ResponderEliminarEm princípio vou manter o blogue. Não consegui migrar para o Blogger mas consegui para o Wordpress, ou seja, pelo menos garanti uma casa para todo o histórico do blogue. Vou analisar melhor, mas provavelmente vou continua a escrever por lá. A migração foi bastante fácil. Logo que possível partilharei novidades.
Eliminar