terça-feira, 3 de fevereiro de 2026

O Ministério vai ter casa nova no Substack

ggg.pngE pronto, está decidido.


Em resultado da ordem de despejo do Sapo Blogs, e como não teu intenção de deixar cair o espaço, decidi que a mudança vai acontecer para a plataforma do Substack. 


Para já vou continuar a publicar por aqui durante mais alguma tempo, mas já a partir dos próximos dias conto tentar passar para lá os conteúdos e iniciar uma vida nova na nova casa.


Dito isto, e porque já tenho conta criada, deixo o convite a todos os aqui costumam passar e a todos os que subscrevem o espaço diretamente ou por email, para que continuem a seguir o Ministério no Substack. 


A vida continua, e o Ministério também. 


Ministério no Substack https://substack.com/@ministeriodoslivros

4 comentários:

  1. Olá Nuno, pena esta mudança ser para um sitio que não tem formato blog, sem funcionalidade de RSS que permite ler blogs facilmente e vermos quando há posts novos.
    Fica dependente de se vir clicar quando nos lembrarmos (isto para quem não tem conta substack, que é o meu caso).
    Tudo de bom na nova casa. Virei cá dar uma espreitadelas sempre que me lembrar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ricardo. Obrigado pelas suas palavras. O Ministério em princípio vai manter-se também como blog. Novidades nos próximos dias.

      Eliminar
  2. Eu ainda não sei para onde me vou mudar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em princípio vou manter o blogue. Não consegui migrar para o Blogger mas consegui para o Wordpress, ou seja, pelo menos garanti uma casa para todo o histórico do blogue. Vou analisar melhor, mas provavelmente vou continua a escrever por lá. A migração foi bastante fácil. Logo que possível partilharei novidades.

      Eliminar