Quando em muito dias o cansaço é a palavra de ordem, a única coisa que apetecia era poder escapar para um lugar destes. Toneladas de calma, serenidade e… livros.
Que paraíso!Um abraço,Sandra Martins
Verdade! :)Cumprimentos
Que paraíso!
ResponderEliminarUm abraço,
Sandra Martins
Verdade! :)
EliminarCumprimentos