Uma descoberta recente que partilho hoje especialmente dedicada a quem tem pequenos em casa, "Dá-me Livros!".
Na descrição do programa podemos ler que "A Rádio ZigZag convida escritores e ilustradores a virem ao estúdio falar da sua profissão, personagens e a contarem uma das suas histórias.", e aquilo que posso dizer é que é muito interessante! Pode saber mais clicando na imagem abaixo.

Sem comentários:
Enviar um comentário