
Para que não restem dúvidas sobre os benefícios da leitura (para quem ainda as tenha...) aqui fica um quadro ilustrativo que recebi através da Penguin Randon House.
Se fizer uma sondagem a 100 leitores assíduos diria que 99 concordam com estes benefícios. Se eu fosse um dos inquiridos concordaria a 100%!
Boa tarde.
ResponderEliminarTenho pena que este importante anuncio não esteja em português e com letra maior ! teria mais impacto. Porque há pessoas que não percebem muito bem o inglês e têm uma certa dificuldade em ver, como é o meu caso.
Outra coisa: no perfil de MindosLivros consta: "Alguém para quem os livros são uma parte muito importante da vida". Ora, para mim também o são e, também o deveriam ser para a maioria da população portuguesa, assim como:a àgua, o pão, as frutas e os legumes.
Cumprts de:
nos tempos livres - ler é o melhor remédio
https://lereomelhorremedio.blogs.sapo.pt/