segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Eu nunca li Harry Potter

aaddf.jpg


 


Na semana passada comemoram-se 20 anos da primeira edição de Harry Potter em português.


É verdade que quando surgiu o primeiro livro eu já não era um adolescente, mas no início ainda tive curiosidade e por várias vezes estive para ler “Harry Potter e a Pedra Filosofal”. Nunca aconteceu, e apesar de ter visto várias pequenas partes dos filmes, também nunca vi um filme inteiro. Acredito que deve ser dos poucos portugueses dentro dos quarentas que nunca leu ou viu nada de Harry Potter. Não sei se lamento, mas hoje, adulto continuo com alguma curiosidade.


Confesso que tudo o que tem que ver com feiticeiros e afins nunca me atraiu muito, e deve ser por isso que nunca aconteceu. É provável que dentro de algum tempo isso possa mudar, ou não tivesse eu um petiz em casa.


(A imagem é da edição comemorativa dos 20 anos).

3 comentários:

  1. Não entendo a loucura, mas confesso que os li todos e gostei muito! E acho que não são nada infantis... principalmente os dois últimos!

    ResponderEliminar
  2. Eu vi três ou quatro filmes do Harry Potter incluindo o último filme da saga!! Quanto aos livros,nunca li e acho que nunca vou ler,não gosto de sagas e trilogias literárias,prefiro ler livros de outro género,livros que não tenham continuação!! Não acho que sejam livros infantis os do Harry Potter,contudo,é conforme disse,não gosto de ler sagas e trilogias literárias,é a minha opinião!!

    ResponderEliminar