Talvez um pouco de branco a mais para mim, mas tem um ar extremamente acolhedor. Por estes dias, a gozar em merecido descanso não me importava nada de passar umas horas nestas almofadas.
Muito aconchegante, sim Senhor!
Diria que sim... um refúgio de paz e sossego!
Muito aconchegante, sim Senhor!
ResponderEliminarDiria que sim... um refúgio de paz e sossego!
Eliminar